A decoração de pequenos apartamentos pode ser um desafio excitante, mas com um budget limitado muitas vezes perde-se entusiasmo. Pensámos muitas vezes que um serviço de decoração de interiores profissional é algo caro e só possível quando se tem um grande orçamento e uma grande casa para decorar.

Serviço de renovação de interiores é sinónimo de casa bonita e não de casa cara. Com a ajuda de um profissional dedicado e apaixonado, e com uma ideia definida de como visualiza a sua casa de sonho, um orçamento limitado não é obstáculo. Ideias de decoração para apartamentos?

Na Musa Décor somos especialistas.

cadeira jantar azul

O nosso Studio de Interiores aceitou o desafio para decorar um estúdio, no centro do Porto, com uma grande dose de paixão e igual medida de entusiasmo. O resultado foi um aconchegante e moderno apartamento, mesmo no centro histórico da Invicta.

mesa decorativa hall entrada

Tratando-se de um apartamento de pequenas dimensões, optámos por inspirações de decoração minimalista e sofisticada.

decoração de pequenos apartamentos

Num estúdio, muitas vezes não tem sala de estar, por isso criámos uma pequena zona de conforto, acolhedora e aconchegante.

Palavra de ordem é leve, colorido e acolhedor.

papel parede decoração quarto

Com a ajuda de um papel de parede simples e agradável, alguns elementos decorativos acessiveís torna-se fácil a decoração de pequenos apartamentos.

lavatorio pia wc decoração

Uma remodelação de interiores acessível e agradável. A decoração de pequenos apartamentos é fácil e com a ajuda do profissional certo, a casa dos seus sonhos não precisa de ser uma grande vivenda, mas sim um espaço acolhedor e que os seus amigos vão adorar passar tempo.

decoração mesa jantar pequenos apartamentos

Como sempre fazemos nos projetos da Musa Décor, a atenção ao detalhe é a nossa maior preocupação.

Gostou do que viu? Tenha uma consulta com a Musa Décor hoje mesmo, sem compromisso.

Escreva-nos aqui.